Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 7 de outubro de 2023

Trick or Treat: A Four After Dark Halloween

 
Com um nome como Sabrina, abraço todas as coisas assustadoras. Eu amo gatos pretos, casas mal-assombradas e noites de outono crocantes que enviam um formigamento pela espinha. Eu nunca perco a chance de comemorar o Halloween, mas na festa à fantasia escura e decadente no Club Red, eu posso estar em cima da minha cabeça, chapéu de bruxa e tudo mais.

Eu já estive no clube de revista masculina antes, mas esta noite está cheio de dezenas de outros homens, misturando-se entre a multidão, todos eles tão lindos que é assustador.

Tem um vestido de vampiro que, quando me convida para dançar, enfia os dedos grossos no meu quadril e as presas no meu pescoço.

Um dançarino com um bodysuit de esqueleto apertado me mostra movimentos que me fazem querer pular seus ossos.

O traje do cientista louco brincalhão seria cômico, não fosse a maneira como seu jaleco de laboratório aberto revela seu torso requintadamente cinzelado.

O mais assustador de tudo é o demônio com chifres, com seus olhos escuros e boca tentadora. Ele quer me possuir, e eu tenho medo de deixá-lo.

Esses quatro homens têm minha cabeça girando e meu pulso batendo, e então percebo que eles podem não ser o que parecem.

Não sei se é um truque ou muito mais mimo do que eu posso lidar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.