Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de outubro de 2023

Dr. Perfect


 Um chefe, sua assistente, uma tempestade de neve e apenas uma cama. O que poderia dar errado?

  Eles o chamam de Dr. Perfeito.   Eu o chamo de Dr. Indiferente, Dr. Arrogante, Dr. Se-você-vai-me-demitir-acabe-com-isso.   Se tivesse outras opções, pediria demissão, mas preciso desse emprego. Sério. Então aproveito a chance de impressioná-lo entregando em mãos alguns documentos importantes.   Sim, ele está hospedado em uma remota ilha escocesa, mas eu tenho tudo sob controle...   Até que a balsa de volta seja cancelada, não há hotéis na ilha e há uma tempestade vindo em nossa direção.   Então estou presa com meu chefe incrivelmente bonito, que mal sabe meu nome, em uma pequena cabana de um quarto no meio do nada.   Mas, diferentemente da neve lá fora, seu olhar gelado está começando a derreter e não precisamos de um gerador para mantê-lo aquecido por dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.