Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de outubro de 2023

FINGIR ATÉ CONSEGUIR

 
Logan Moreau sempre foi bom demais pra mim. Olhos castanhos, sorriso doce, protetor e cuidadoso, o meu melhor amigo era popular.

Andava pelos corredores da escola com a confiança de um atleta que sabia o que queria fazer pelo resto da vida. E, de fato, ele sabia. Nada poderia abalar ou estremecer a nossa amizade... Até a vida adulta chegar. Logan conseguiu se tornar um jogador profissional de beisebol assim que se formou no ensino médio, e hoje é um ídolo em ascensão dos Red Sox. Já eu, consegui realizar o meu sonho de entrar para a UCLA com uma bolsa integral para jogar tênis. Embora nossos caminhos tenham tomado rumos diferentes, a gente sempre tentou ficar na vida um do outro, mesmo com o peso do que havia acontecido na última noite em que nos vimos na nossa pequena cidade pairando sobre nós. Mas agora? Ah, a minha vida não poderia estar mais do avesso. Descobri que meu namorado de dois anos estava me traindo com uma das minhas melhores amigas. E sabe qual a pior parte? Estávamos prestes a passar duas semanas no acampamento Frozen Lake como instrutores de tênis para crianças e adolescentes. Nós três. Sozinhos. No meio do mato. Por duas semanas. Eu juro que estava quase desistindo de ir, mas não consegui aguentar o sorriso vitorioso do babaca do meu ex. Em um rompante de coragem, acabei dizendo que Logan e eu estávamos juntos e o inscrevi como voluntário para me acompanhar nessa aventura. E agora? Vamos ter que fingir até conseguir provar que eu venci esse término.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.