Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Diablo

 
Logo após minha dispensa gloriosa do Corpo de Fuzileiros Navais, era compreensível utilizar minhas habilidades para trabalhar como guarda-costas pessoal. Os contratos fazem com que eu esteja em constante movimento e viagens, e a remuneração é satisfatória. Meu único desejo era garantir que minha mãe e irmã fossem bem cuidadas após o falecimento do meu pai. Assim sendo, quando Anthony Costello, o notório líder da máfia e antigo patrão do meu pai, solicitou que realizasse um trabalho especial para os seus familiares, não pude recusar.

No entanto, mesmo com toda a minha experiência de seis anos como fuzileiro naval de elite, nada poderia ter me preparado para o inferno que é estar aprisionado em uma casa segura e isolada, juntamente com seu filho. Diablo Costello é um pequeno gremlin do caos rude que existe apenas para me irritar. Não posso mantê-lo seguro se ele estiver determinado a me desafiar a cada instante. Porém, consigo enxergar além de sua atitude grosseira. Compreendo o que Diablo necessita. O que almeja. E Deus me ajude, pois irei conceder a ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.