Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de outubro de 2023

BELLS

 
Antes de encontrar um amor pelo qual estava disposto a morrer, tive que sobreviver a um pelo qual tinha que matar.

Chapel Crest não era um lugar de consolo. Foi feito para sofrer. Eu sei. Eu estava trancado dentro de casa desde que minha mãe me jogou fora como se eu não importasse. No meu sofrimento, porém, eu a encontrei. Isabella. A garota que me fez acreditar que eu era importante. A garota a quem dei tudo. A garota que eu amava. A garota por quem eu faria qualquer coisa, até mataria. Ou simplesmente matar. Porque você não trai um observador e vive para contar sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.