Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 28 de outubro de 2023

Ruthless Alpha

 
Sloane Masters foi minha primeira em tudo.

Minha primeira amiga, meu primeiro beijo, meu primeiro amor. Meu primeiro desgosto. A minha única, porque Sloane não apenas partiu meu coração, ela o arrancou do meu peito, jogou-o no chão e esmagou-o com o calcanhar. Não há nada em meu peito agora além de um buraco onde costumava estar; o eco de uma memória de como era realmente sentir alguma coisa. Quem é o verdadeiro vilão, aquele sem coração ou aquele que arranca o coração dos outros? Alimento para a porra do pensamento, bem ali. Sloane saiu da minha vida há oito anos e, após sua partida, as pessoas dizem que fiquei com frio. Insensível. Implacável. Mas agora ela está de volta de repente, invadindo minha vida como um furacão e destruindo tudo que construí desde que ela se foi. O pior de tudo é que ela age como se as coisas pudessem voltar a ser como eram antes e pudéssemos continuar de onde paramos. Ela está errada. Ela aprenderá em breve que não sou o garoto apaixonado que ela deixou para trás e nunca vou perdoá-la pela maneira como ela partiu. Quem disse que o tempo cura todas as feridas era um mentiroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.