Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 28 de outubro de 2023

Delete


 Eloise

Minha vida amorosa não tinha sido nada além de um relacionamento fracassado após o outro. Se eu fosse a culpada, seria a culpada.  Mas sempre foi culpa dos homens no mundo do namoro de hoje e de seu mau comportamento. Eu estava cansada de ser abandonada, cancelei e levantei. Sem mencionar o fato de que levaria até uma ou duas semanas para um cara responder às minhas mensagens de texto depois de me mandar uma mensagem primeiro. Quando a dúvida e a baixa autoestima começaram a se estabelecer dentro de mim, percebi que estava dando muito poder a esses caras ao verificar meu telefone centenas de vezes por dia e me perguntando o que eu tinha feito de errado. Era hora de retomar meu poder, então comecei um blog sobre o que fazer quando os homens se comportam mal e como as mulheres precisam assumir o controle. Então, um dia, por acidente, enviei uma mensagem de texto desagradável para o número errado e recebi imediatamente esta resposta: “Olá. Sua mensagem de texto me fez chorar de tanto rir. Você é um pouco irreverente e presumo que seu namorado terminou com você ou algo assim. Se este texto era para ele, lamento dizer que ele não recebeu. Você enviou isso por engano para o número errado. Obrigado mesmo assim. Você fez totalmente o meu dia.” Começamos a trocar mensagens de texto todos os dias. Foi divertido conversar com ele e fizemos uma amizade. Uma amizade por mensagem de texto em que nem sabíamos o nome um do outro. Ele me chamou de Digits e eu o chamei de Mobile Man. Dei-lhe conselhos sobre uma mulher que ele estava perseguindo e ele me deu conselhos sobre um homem que estava me perseguindo. Mal sabia eu que o conselho que ele estava dando era para ganho pessoal. Ele era o bilionário Christian Blake, CEO do Blake Group na cidade de Nova York. Um homem bonito e sexy que seguiu o conselho que eu dei a ele para me enrolar no anzol, linha e chumbada. Christian Tudo começou quando recebi uma mensagem de texto aleatória de um número desconhecido. Quando respondi dizendo que ela havia enviado para o número errado, começamos a conversar, o que levou a mensagens de texto diárias de um lado para o outro. Ela rapidamente se tornou uma amiga que eu queria conhecer, mas ela não quis. Ela gostava do nosso mistério. Eu estava perseguindo Eloise Moore porque, no momento em que a conheci, senti uma conexão que nunca havia sentido antes. O problema era que ela não estava interessada em namorar ninguém porque estava em uma missão. Descobri, por acaso, que Eloise era Digits e fiquei completamente chocado. Em vez de dizer a ela que eu era o Mobile Man, eu escondi dela e continuei nossas conversas diárias de texto, buscando seu conselho sobre como conseguir a mulher que eu estava perseguindo, também conhecida como Eloise, para sair comigo. Quando Eloise finalmente cedeu, começamos a namorar e nos tornamos um casal. Eu precisava dizer a ela quem realmente era o Mobile Man, mas antes que eu tivesse a chance, ela descobriu, e meu mundo inteiro desmoronou em segundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.