Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 21 de outubro de 2023

AS REGRAS PARA NAMORAR: A IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO


 Regra número um para namorar a irmã do seu melhor amigo: não namore.

Nem pense nisso. Principalmente quando seu melhor amigo está morto e a última coisa que ele te fez prometer foi que ficaria de olho em sua irmãzinha, mas não tão de olho. Embora isso não me impedisse de pensar nela ao longo dos anos, Após Ryan falecer, jurei sempre proteger Lala. Isso incluía protegê-la… de mim. Agora adulta e uma cientista, Lala precisava de um lugar para ficar ao aceitar uma bolsa de pesquisadora temporária em Nova York. Pensei que tivesse feito a coisa certa ao oferecer a ela um apartamento no prédio do qual eu era dono com meus três amigos. E porque, ultimamente, eu tinha percebido algo mais nos olhos dela. Desejo. Lala não me enxergava exatamente como a figura platônica de irmão que eu estava tentando tão desesperadamente ser, apesar de eu desejá-la mais do que qualquer coisa na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.