Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de outubro de 2023

BLOODY KINGDOM

 
Isso não é um conto de fadas.

Eu destronei o Príncipe Encantado há muito tempo. Eles me chamam de Rei das trevas e da morte. Governante do submundo. Meu reinado é implacável, minha palavra é a lei. Se eu quiser, eu pego, independentemente do derramamento de sangue. Mas então ela entra na minha vida. Eu não a quero, eu preciso dela. Ela pode lutar, pode implorar, mas seu destino está selado. Até que sua dívida seja paga, ela é minha. Ela fugiu de sua antiga vida, mas não pode fugir de mim. Bem-vinda ao meu Reino Sangrento, Quincey Page. Bloody Kingdom é uma recontagem distorcida de um conto de fadas com elementos paranormais. Não é adequado para todos os leitores devido às cenas de sexo explícito, linguagem forte e violência física e sexual. Por favor, considere isso antes de ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.