Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 29 de outubro de 2023

Coisas Inquietas

 
Payne Emerson é o menino com quem cresci, o guardião de todos os meus segredos.


Achei que minha vida era perfeita até a fatídica noite em que tudo desmoronou.

Quando meu irmão morreu, a tristeza ameaçou me engolir inteira. Devastado e perdido, tropecei por um caminho perigoso. Eles me puniram pelos meus pecados e me mandaram embora para estranhos lidarem. Agora, ninguém sabe quão profunda mora a mágoa dentro de mim. Ninguém, exceto ele. Mas tenho medo do fogo que ele acende dentro de mim. Apavorado vai queimar pelas paredes que abrigam meu coração ferido e inquieto.

Domingo Easton é a primeira menina que eu beijei, aquela que tem meu coração.

Eu achava que éramos perfeitos até que o mundo dela desabou e eu a perdi.

Após a morte de seu irmão, os gritos silenciosos que ecoavam em seus olhos partiram meu coração. Segurei firme sua mão fria no escuro, tentando ser uma âncora na tempestade perfeita de sua miséria. Quando a mandaram embora, eu sabia que as coisas nunca mais poderiam ser as mesmas. Agora, a garota que sempre amei está de volta e ignorando a chama que ainda arde entre nós. Mas eu sou o único que realmente a vê e acabei de fingir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.