Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 8 de setembro de 2024

The Billionaire's Wicked Virgin

 
Há algo no jeito que ela se move. Sem reservas ou preocupações. Ela balança os quadris e esfrega sua bunda doce, em cima de mim, mas não promete nada, enquanto sai da pista de dança. Ela não tem idéia do meu poder, meu dinheiro, minha luxúria.


Tão fodido como sou, eu quero que ela faça, tudo de novo. Me negue, pequena virgem. Prometa-se e vá embora, porque chegará o dia, em que você não ousará sair da oferta, que eu farei. E então tudo muda, em uma fração de segundo. Um problema em minha empresa, me confronta com a equipe e quem eu encontro, no meio da multidão?

Minha gatinha. Meu animal de estimação. Oh, que divertido isso vai ser. Ela trabalha para mim? Claro que sim. Ela é minha virgem malvada .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.