Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 2 de setembro de 2024

The Rookie

 
Sou a última da equipe original que ainda trabalha no pub.

Bridget conheceu um cara online e se mudou para a Austrália, James foi demitido, Ivy teve um filho, Zara foi trabalhar para o pai em Miami e agora Lauren também está indo embora.
Sou a única que sobrou.
Sem perspectivas e sem oportunidades.
Até que, do nada, eu tenho uma.
Eu tinha desistido da minha carreira de corretora imobiliária há muito tempo.
Acabou antes mesmo de começar.
Mas agora, alguém encontrou um dos meus antigos cartões de visita e precisa de ajuda para encontrar uma casa.
Não uma casa. Uma mansão .
E não é um cara aleatório.
É o astro do hóquei, Austin Gambill.
Não posso estragar isso.
Tenho que ser profissional.
Mesmo que tudo o que eu queira fazer seja puxar meu único cliente para cada closet que passamos e descobrir se aqueles lábios são tão macios quanto parecem.
Tenho que me comportar da melhor maneira possível.
Mas meu cliente superstar gostoso está tornando isso quase impossível.
Localização, localização, localização.
No chão, na cozinha, na piscina.
Ele certamente é um comprador motivado.
Motivado para fechar uma casa e fechar comigo.
Vou encontrar a casa dos sonhos dele.
Mas o sonho dele vai me envolver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.