Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Buckled

Eu protejo o que é meu.
O rancho, minha família, nossos segredos enterrados.
Nada me impedirá de reconstriuir o que deu terrivelmente errado em nossa vida.
Nem a lei.
Nem nossos inimigos.
Nem mesmo Maybe Quinn.
A jornalista linda e teimosa que não deveria ter se intrometido.
Eu não deveria tê-la deixado ficar.
Mas ela esconde algo naqueles mentirosos olhos azuis.
Algo mais profundo que sua sede por notícia.
Faço um acordo com ela para ganhar tempo.
Para desvendar suas mentiras. Para brincar com ela. Para satisfazer meus desejos mais sombrios.
Quando ela forçar demais, vou mandá-la embora.
A menos que eu desista primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.