Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Redemption

VINCENT
Através de cada gota de sangue que derramei, perdi um pedaço da minha alma. Eu sacrifiquei sete longos anos e a mulher da minha vida pela Família. Com a prisão atrás de mim, finalmente estou tomando as rédeas do meu destino. Não permitirei que as escolhas do meu passado definam o meu futuro. Mas ainda não terminei de lutar - ainda não.
Eve ainda está lá fora.
NÃO VOU PARAR POR NADA ATÉ RECUPERA-LA.
EVE
Depois de ter meu coração arrancado pelo filho da maior família criminosa de Nova York, fui forçada a recomeçar na Califórnia. Com três mil milhas entre eu e meu passado, a vida finalmente está no controle. Sou advogada de um dos melhores escritórios de advocacia do país, sou dona do meu apartamento e tenho até um namorado apaixonado ao meu lado.
Quanto ao amor?
NÃO VALE A PENA A LUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.