Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Fumbled Hearts

Após meses recusando, finalmente concordei em me mudar para Alrick Falls. Minha família achou que era o melhor – que um novo cenário seria bom para mim – e eu estava cansada de ter a mesma conversa.
Então, aqui estou eu, e o plano é simples. Sorria todos os dias e evite ela a todo custo.
Era perfeito.
Até que o quarterback convencido entra em jogo.
A última coisa que quero é o seu sorriso torto e seus olhos castanhos escuros focados em mim.
No entanto, aqui está ele, constantemente no meu espaço, me pressionando, me desafiando a me importar. Dizendo o que penso e sinto como se ele soubesse.
Ele não sabe de nada. E eu pretendo manter assim.
Ele é o playboy persistente que se recusa a ir embora.
Eu sou a garota nova e impassível com nada para oferecer.

As coisas estão prestes a ficar complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.