Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

All Grown Up

Um novo e sexy independente da Best-seller nº 1 do New York Times, Vi Keeland.

Quando conheci Ford Donovan, não tinha ideia de quem ele era... bem, além do óbvio. Jovem, lindo, bem sucedido, inteligente. Eu mencionei jovem? Se mencionei, vale a pena repetir. Ford Donovan era muito jovem para mim.

Vamos voltar a como tudo começou. Minha melhor amiga decidiu que eu precisava começar a namorar de novo. Então, sem o meu conhecimento, ela criou um perfil para mim em um site de namoro popular, um que convidava homens com idades entre 21 a 27 anos a se candidatar para um encontro. Aqueles apelidados de Cunnilingus King foram informados de que iriam direto para o topo para avaliação. O perfil não deveria ser ativado. Outro ponto que vale a pena repetir, não deveria.

No entanto, foi assim que conheci Ford, e começamos a mandar mensagens. Ele me fez rir; no entanto, eu fui inflexível que por causa de sua idade, só poderíamos ser amigos. Mas depois de semanas insistindo, eu finalmente concordei com um único encontro, o meu primeiro depois de vinte anos casada com meu namorado do ensino médio. Eu sabia que não poderia durar, mas estava curiosa sobre ele.

No entanto, você sabe o que dizem... a curiosidade matou o gato. Minhas pernas tremiam ao entrar no restaurante. Ford estava sentado no bar. Quando ele se virou, ele me tirou o fôlego. Seu sorriso sexy quase derreteu minha calcinha. Mas... ele parecia muito familiar.

Quando me aproximei, percebi o porquê. Ele era filho do vizinho na casa de verão da nossa família. O garoto da porta ao lado. Só que agora... ele era todo homem. Eu não o via há anos. Saí do restaurante e planejei deixar toda essa loucura para trás. O que eu fiz.

Até o verão chegar. E adivinhem quem decidiu usar a casa de verão da sua família este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.