Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Cuffed

Eu tenho ela sob fechadura e chave. É contra a lei tirar proveito da situação. Mas estou prestes a quebrar todas as regras, apenas para fazê-la minha.
Sou um agente do governo designado para derrubar uma notória gangue de motoqueiros. Ela é apenas uma garota que estava no lugar errado na hora errada. Mas não posso quebrar as regras, mesmo sabendo que ela é inocente.
Casey Jones é uma beleza natural com curvas que não param. Com seus grandes olhos de corça e pernas longas, ela é pura tentação. Ela mal tem idade para trabalhar em um lugar que serve álcool, mas não consigo parar de querer fazer dela uma mulher.
Minha mulher.
Ela está no meio de algo ruim e muito teimosa para vê-lo. Ela deve esses caras por lhe dar um emprego quando fugiu de casa quando criança.
Agora tudo que eu quero fazer é protegê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.