Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Score

Sinopse
Ela foi meu primeiro amor.
Ela era meu tudo.
Nós éramos namorados universitários, o casal todo americano. Até que o grande momento chegar.

Mal entendidos e falta de comunicação levam a corações partidos e confiança quebrada. Mas o destino me dá uma segunda chance quando nossos caminhos se cruzam novamente.

Agora Poppy tem que decidir se ela está pronta para fazer outra tentativa comigo para sempre, ou se é melhor deixar o passado para trás.

Eu sei que esta é a minha final. Minha última oportunidade de fazer o certo, mas Poppy vai precisar de um pouco mais de convencimento.

Jogando fora uma Ave Maria, eu vou dar tudo o que tenho. Com um pouco de sorte, desta vez eu posso ser capaz de marcar.

Um doce, sexy romance de segunda chance com um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.