Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Knotted

Eu tento esquecê-la.
É impossível.

Crescendo juntos, Conor e eu compartilhamos todos os nossos primeiros.
Primeiro amor, primeiro beijo, primeiro ...
Nem todos os nossos primeiros.

Tínhamos dezesseis anos na noite em que ela foi violentamente agredida enquanto eu assistia impotente.
Nunca esquecerei os sons do sofrimento dela.
Ou minha agonia inconsolável quando ela deixou Oklahoma.

Anos depois, ela volta para honrar nosso pacto de adolescentes.
Exceto que o garoto que ela amava se foi, substituído por um cruel criador de gado cheio de segredos.
Ela não conhece meus desejos sombrios ou as trilhas de pecado que a levam.

Eu não a mereço, mas uma verdade permanece.
Ela é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.