Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Fixed

Ele é irmão da minha melhor amiga.
Ela não superou o ex.
Elliott.
Eu deveria ter visto isso acontecer, meu mundo sendo destruído pelo homem que deveria me amar. Mas eu não fiz e agora estou tentando encontrar os pedaços de mim que ele deixou para trás.
Duke.
Eu não posso consertá-la, não quando estou tão quebrada quanto ela. Eu deveria deixá-la sozinha, ela é boa demais para mim. Mas lutar contra a atração que nos une está ficando mais difícil a cada dia. Não demora muito até sermos um emaranhado de membros e prazeres. Nenhuma promessa é feita, sem garantias. Apenas uma promessa de manter nossos corações fora do quarto.
Simples, certo?
Exceto que agora nós dois temos que tentar evitar cortar as partes quebradas um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.