Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

MR. PRESIDENT

Ele ganhou o coração de milhões. Mas ele está disposto a perder o seu?
Conheci o filho do presidente quando éramos jovens. Matthew Hamilton era bonito, polido e inteligente. Eu nunca conheci um cara como ele.
Ele me prometeu que nunca iria concorrer à presidência. Prometi que se o fizesse, estaria ao seu lado.
Três mandatos mais tarde, um convite para participar da campanha de Matthew Hamilton é a oportunidade mais estimulante que já experimentei. Estou determinada a fazer a diferença; ele está determinado a vencer.
Focado em seu objetivo, Matt é firme, implacável e desarmante. Todos os olhos estão sobre ele e sua popularidade está surgindo. Mas logo, o próximo possível presidente dos Estados Unidos está me possuindo em mais de uma maneira — e apesar dos riscos, estou impotente para resistir.
Estamos roubando toques, roubando momentos e roubando à noite. Mas nossa conexão química está rapidamente se tornando perigosamente inflamável, colocando não apenas meu coração, mas a chance de Matt na presidência na linha.
Se ele ganhar vai levar tudo. Ficar afastada será a coisa mais dura de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.