Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

HAT TRICK

Sinopse

SOREN:

Você sabe o que não é divertido? Sair de férias nas ilhas Fiji com outros quatro casais. Especialmente quando recentemente solteiro.
O pior é quando uma conexão anterior chega sem aviso prévio.
Não só temos uma história, como ele é dez anos mais novo e um famoso astro do rock. Mais importante, ele é o irmão mais novo do meu amigo.
Ficar preso em uma ilha com Jet Jackson será uma doce tortura, porque tudo o que quero é outra chance.
Só acho que ele não vai me dar.

JET:

Você sabe o que não é divertido? Escapar de um cara que partiu meu coração apenas para encontrar outro.
Estar na estrada por três anos me deixou exausto. A última coisa que quero é que Caleb Soren' Sorensen tente a segunda rodada.
Eu não posso lutar contra minha atração por ele. Eu nunca fui capaz.
De repente, voltei a ser o garoto ingênuo que estupidamente cobiçava um jogador de hóquei.

Tudo o que consigo pensar é que, se deixar Soren se aproximar, vou sair dessas férias com o coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.