Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Wrong Side of Heaven

Sou lixo de trailer nas favelas de Carillon.

Até eu o conhecer, o vizinho misterioso que fala através de anotações manuscritas. Ele nunca mostra o rosto, só vem e sai tarde da noite, e eu sou atraído por ele como uma mariposa em chamas.

Eu não deveria o querer.

Eu não preciso dele.

Mas quando fecho meus olhos, ele é tudo o que vejo.

Ele é meu vício. O segredo que mantenho perto do meu coração.

Mas às vezes as coisas não são o que parecem, e os segredos não ficam para sempre.

E juntos, somos apenas duas almas perdidas no lado errado do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.