Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 18 de janeiro de 2020

Coldhearted Boss



Sinopse
Estou desesperada e perdida quando a Lockwood Construction chega à minha pequena cidade com uma oferta boa demais para deixar passar: altos salários para qualquer homem saudável disposto a se juntar à sua equipe.

Não diga mais nada. Uso roupas folgadas, enfio os cabelos compridos sob um chapéu de beisebol e me candidato a um emprego. Infelizmente, minha ideia de me disfarçar de cara é falha desde o começo. Como Shakira diz, esses quadris não mentem.

Ainda assim, gosto de pensar que poderia ter conseguido tudo, exceto por uma coisa:

Eu conheço meu chefe.

No mês passado, nos conhecemos em um bar e, após um primeiro encontro ardente, parece que estamos destinados a ser inimigos jurados.

Ethan Stone é implacável e arrogante, um homem que eu nunca teria cruzado se soubesse o quanto ele gosta de brincar com sua presa.

Ele deveria apenas me demitir e acabar com isso. Em vez disso, ele decide me fazer sua escrava pessoal. Ah, certo, acho que eles estão chamando de "assistente" pessoal hoje em dia.

É tortura, tudo isso – sua má atitude, seu rosto esculpido e áspero, seu desejo de me transformar em pó.

Cada uma de nossas batalhas cheias de atrito queima mais quente que a anterior.

Uma garota só pode aguentar por um tempo. Em breve, eu vou pegar fogo.

Meu objetivo? Sobreviver ao calor o tempo suficiente para enviar um salário para casa.

Meu objetivo real? Parar de ter fantasias sobre o meu chefe de coração frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.