Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Beautiful Ever After

Tudo na minha vida mudou.
Essa mulher, minha companheira paga, virou meu mundo de cabeça para baixo
... enquanto faz tudo certo pela primeira vez.
Fomos unidos por necessidade.
Dela era dinheiro.
A minha era companhia. E sexo.
Caitriona Louden me deu a experiência de namorada.
Tudo isso.
E agora ela se foi.
Eu não deveria sentir falta dela.
Eu não deveria amá-la.
Mas eu faço. Ambos.
Nosso contrato expirou e ela foi embora.
Agora meu mundo está desmoronando sem ela.
Porque ela é meu tudo.
Um romance de conto de fadas.
É nosso para ter.
E essa mulher que eu tanto amo é minha linda para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.