Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

COMMANDER IN CHIEF

Apaixonamo-nos durante a campanha.
As apostas eram altas.
Reputações poderiam ter sido arruinadas.
Escândalo pairava sobre nós como uma nuvem.
Agora o homem que eu amo é o Presidente dos Estados Unidos da América.
E não é atrás do meu voto que ele está.
Ele quer tudo.
Meu coração. Meu corpo. Minha alma.
Ele me quer ao seu lado.
Na Casa Branca.
A normalidade irá embora da minha vida, privacidade esquecida.
Eu tenho apenas vinte e três anos. Só queria fazer um papel na história. Mas parece que a história não tinha acabado comigo ainda. A parte onde eu perdi o meu coração para Matthew Hamilton? Era só o começo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.