Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ruthless Redenptio

SINOPSE:
O caminho para a redenção NÃO é pavimentado com boas intenções. É selvagem, imprudente e sujo pra caralho.
Quando nos conectamos em um píer solitário, eu esperava uma noite simples. Eu pensei que não tinha mais nada para dar.
Mas uma princesa precisa de mais e fiquei feliz em dar a ela.
Até que se tornou mortal.
Nós dois tivemos segredos muito explosivos para conter. E com segredos vêm consequências ... Agora tudo o que nos resta é um ao outro e uma última chance de tomar uma posição.
Ela me chama de durão sem realmente saber que tipo de homem eu realmente sou.
Mas ela saberá.
Porque farei qualquer coisa para proteger a mulher que me recuso a deixar ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.