Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Beyond The Mountain

Sinopse:
A traição levou Taylor muito além do meu alcance.
Eu posso sentir o laço esticado e torcido até que esteja prestes a quebrar. Mas eu vou encontrá-la. Ela é minha como eu sou dela, e nada vai me impedir de recuperar minha rainha. Eu sempre irei buscá-la. Se ela estiver machucada, eu a curarei. Se ela estiver com medo, vou abraçá-la, serei seu porto seguro.
E quanto aos que a levaram?
Eu destruirei todos eles. Atravessar o coração congelado do inverno será o erro final. Minha fúria acabará com o rei além da montanha, e voltarei ao reino de inverno com minha rainha ao meu lado. Um plano sólido. Um que teria funcionado.
Mas quando chego às Montanhas Cinzentas, nada é o que parece, e minha companheira enfrenta o perigo do mais insidioso dos inimigos - ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.