Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Daddy Ivy League

Margo

Por dois anos, trabalhei na África do Sul. Por dois anos, persegui notícias polêmicas e às vezes perigosas, porque era o meu trabalho.

Um erro ruim. Uma decisão ruim e estou de volta a Boston. Minhas conquistas foram todas tiradas de mim. Agora eu estou preso no ritmo suave, correndo atrás de histórias fofas e fofas, com um coração quente.

Para piorar as coisas, fui designado para entrevistar meu galã da faculdade. Ele é o cara que sempre foi bom demais para mim - Isaac Parnell.

E ele acha que ainda é.

Isaac

Se eu dormir com mais um aluno, tenho certeza de que serei expulso do meu trabalho. Eu juro, não sou eu. São todos eles!

Quando me veem, veem um professor sexy com profundos olhos azuis e uma voz rouca que sabe tudo sobre tudo. Quem sou eu para discutir com eles? Além disso, você vive apenas uma vez, certo?

Errado. Porque desde que meu mundo colidiu com Margo, quero viver uma e outra vez.

O nerd da turma é agora a mulher que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.