Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 26 de janeiro de 2020

The Trouble With Love

Coisas na minha lista de desejos:
1. Comece um novo trabalho incrível;
2.Pare de namorar clássicos idiotas;
3. Crie o aplicativo de namoro perfeito;
Coisas que realmente acontecem:
1. Consegui um emprego na minha empresa de tecnologia de sonhos;
2. Criei um aplicativo de namoro no local de trabalho para a dita empresa;
3. Fui emparelhada com Bennett, que por acaso é o dono da empresa, e também, o melhor amigo do meu irmão;
Eles dizem que desgraça pouca é bobagem, mas isso é uma coisa séria.
Não ajudou, que Bennett tenha sido o homem com quem eu passei minha última noite. Definitivamente não ajuda, que ele pareça me querer tanto quanto eu o quero.
O problema, é que ele não vai fazer nada a respeito e somos forçados a participar de uma conferência de tecnologia em Vegas.
Acho que pode ser o que eu preciso para mudar isso.
Novo objetivo: fazer com que o melhor amigo do meu irmão saia do meu sistema por todos os meios necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.