Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Interview With A Daddy

Acabei de receber a entrevista de uma vida ...

Alexio Hawkins é o homem para quem sempre quis trabalhar.
Ele é feroz, brilhante e totalmente lindo.
Não que a última parte tenha algo a ver com isso ...
Ok, talvez apenas um pouco.

Então algo deu terrivelmente errado ...

Eu pensei que estava entrevistando para um emprego.
Ele estava me entrevistando para outra coisa completamente.
Percebi que no momento em que ele dissesse que eu iria chamá-lo de papai.
E agora não consigo parar de pensar nisso.

Eu acho que estou com problemas ...

---

Você está pronto para conhecer Alexio Hawkins? Ele tirará você da sua calcinha antes que você perceba que ele a está segurando - e você vai adorarchamando-o de papai. Você pode até se apaixonar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.