Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Fahrenheit image

The Red Head:
Eu nunca tinha um lar até que eu era adulto, vivendo em um orfanato quando criança. Agora, tenho uma família que escolhi para mim. Mas sempre desejei um homem que pudesse chamar de meu para sempre. Em vez disso, encontrei dois e os dois me querem. Então, como eu escolho entre eles?

O médico:
Encontrei a mulher que quero para a vida toda e ela está apaixonada por mim. Mas ela também ama outro homem. Quando ele vem até mim e propõe compartilhá-la, fico chocado. Eu não compartilho. Mas e se ela não me escolher em vez dele? E por que, toda vez que ele olha para mim, eu anseio por ele quase tanto quanto eu?

O bombeiro:
Não posso escolher entre ele e ela, por que não ter os dois? Ele não está interessado em mim, mas prefiro tê-los juntos do que não tê-los. Os dois são meus, ele ainda não sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.