Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Burnout

Talvez se nos encontrássemos em outro momento - outra vida - ele poderia ter sido meu.

Talvez se eu fosse mais velho. Talvez se ele não fosse o melhor amigo do meu irmão. Talvez se ele não fosse meu professor.

Talvez.
Talvez.
Talvez.

Ter o meu segredinho sujo vivendo no corredor me deixou obcecado com finais alternativos e felizes para sempre. Eu nunca quis tanto alguém, mas seu comportamento quente e frio estava me dando chicotadas emocionais. Na sala de aula, ele praticamente me ignorou. Mas aqui? No loft do meu irmão? Parecia que éramos um elástico grosso, puxado com tanta força que iríamos quebrar.

Apaixonar-me por Decker Harris me fez perceber que a vida não era tão casual quanto todo mundo gostava de pensar. Não éramos apenas uma coleção de talvez lançadas ao mundo com esperança e boas intenções. Tudo começou com uma escolha, e em algum lugar entre tristeza e redenção, eu escolhi fazê-lo meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.