Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Eighty-One Nights

A garota americana bonita e sem dinheiro conhece um escocês rico e bonito.
Parece o começo de um romance de conto de fadas?
Não é.
Esta história começa com um contrato.
E uma troca de dinheiro.
Muito dinheiro.
Um anjo pousa nervosamente em um ombro.
Um diabo descansa presunçosamente no outro.
E mesmo aquele bastardo escuro desconfia do que estou fazendo.
Maxwell Hutcheson quer a experiência da namorada.
Tudo isso.
E eu vou dar a ele.
Eu não deveria gostar de ser sua prostituta.
Eu também não deveria me apaixonar por ele.
Mas eu faço. Ambos.
Quando nosso contrato expirar, eu irei embora.
Porque eu tenho que ir.
Mas ele sempre terá um pedaço de mim.
Vou mascarar minha tristeza com um sorriso.
Vou esconder meu amor com indiferença
...enquanto isso me mata suavemente.
Um romance de conto de fadas.
Não é meu para ter.
E esse homem que eu amo tanto não é o meu felizes para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.