Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Wrecked

Bem-vindo ao Charming High.
Desculpe, estamos sem charme ...
Hallie
Eu sou uma estrela.
Eu não sou famosa, antes que você cometa esse erro.
Embora, eu acho que meio que sou. Ou eu serei pelo menos. Meu futuro foi planejado muito antes de eu nascer.
A definição de uma estrela é um ponto luminoso fixo no céu noturno que é um corpo incandescente como o sol.
Eu sou uma estrela. Eu estou fixada. Eu sou luminosa apenas quando ninguém está olhando. Eu estava presa para repetir a mesma noite todos os dias.
Até conhecer Wreck. E ele me mostrou o quão viva eu podia me sentir dentro da minha jaula.
Wreck
Eu sou um cavaleiro.
Eu não sou um cavaleiro de armadura brilhante, antes que você comece a pensar que vou te salvar.
Eu sou um cavaleiro na escuridão raivosa.
Até eu conhecer Hallie. E ela me mostrou como me libertar da minha armadura destruída pela batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.