Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

The Witch's Gift (Único)

Sinopse
Eu queria fugir da celebração do feriado da família por um tempo. Especialmente dos bruxos que tia Fenella continua tentando me arrumar. Eles são todos iguais, Educados, de boa aparência, chatos. Então, eu encontrei um bar tranquilo e pkanejava tomar uma bebida. Talvez flertar com algém fofo.
Em vez disso, conheço o homem mais gostoso que já vi.
E ele é um lobisomem.
A trégua entre as bruxas e o bando de metamorfos de Dallas é nova, e ainda sou cautelosa. Eu deveria ficar longe dele, mas posso ver a dor nos olhos de Blake e a tristeza que o rodeia.
Ele precisa de conforto. Mesmo que seja apenas por esta noite.
Eu nunca esperava que uma noite com ele mudasse tudo. Como faço para voltar á minha vida normal depois do amor á primeira mordida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.