Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de janeiro de 2020

I'm With Cupid

Cole
Eu sou um cupido.
Vê o pequeno 'c'? Significa que ser cupido é apenas o meu trabalho, uma maneira de ganhar um salário em vez de andar em uma mesa das nove às cinco, como qualquer outro cara. Os benefícios são ótimos: faço meu próprio horário, desde que atinja minha cota, a empresa fornece a flecha mágica e minhas próprias asas e assisto as pessoas se apaixonarem o tempo todo. É incrível.
Ok, talvez o show tenha me deixado um pouco irritado. Eu não posso evitar. É um dos perigos de ser um cupido. Isso e você começa a esperar que talvez haja uma combinação perfeita para você em algum lugar.
Eu nunca saberei, é claro. Porque essa é a única coisa que você desiste quando usa a magia - uma flecha de cupido não é feita para funcionar conosco. Nós fazemos os pares, mas nunca estamos em nenhum deles.
Tudo isso muda na véspera de Ano Novo. Acabara de terminar meu último par do ano, quando essa mulher apareceu do nada e acidentalmente me cutuquei com uma de minhas próprias flechas. Ela desaparece, mesmo que não deva, e estou tão surpreso que tento decolar.
E é aí que percebo que perdi minhas asas.
Sheila
Na noite em que o vejo fugindo do quintal da minha prima, acho que ele é um invasor. Ou talvez um pervertido.
Eu nunca espero que ele seja um Cupido!
E, ok, talvez eu não devesse segui-lo. Ele poderia ter algum tipo de trabalho maluco - no começo, eu meio que já o considero um - mas o persigo porque, por que não? Eu tenho meu spray de pimenta em uma mão, as chaves do carro na outra e acho que posso levá-lo. No mínimo, posso avisá-lo sobre dar uma espiada na janela da minha prima.
Eu o encontro no fim do quarteirão, olhando fixamente para as mãos vazias e tentando desajeitadamente fugir. Ele parece tão horrorizado que eu não tenho coragem de machucá-lo por ser um monstro.
É quando ele solta a bomba.
Ele me diz que é o Cupido e eu realmente acredito nele. Quero dizer, é loucura e ele provavelmente está rindo de como sou ingênua, mas quero acreditar. Depois de ver a rapidez com que minha prima encontrou o amor novamente, adoro a ideia de que há um Cupido por aí fazendo os pares.
Exceto que este está meio quebrado. De alguma forma, enquanto eu o perseguia, ele se espetou com uma de suas flechas e agora perdeu suas asas de Cupido.
Então, agora estamos viajando de Salem para Filadélfia, na esperança de que eu possa ajudar Cole a recuperar suas asas. Ele não pode voar, e eu tenho um carro, então por que não? Ele deixou bem claro que Cupido faz as pessoas se apaixonarem por suas flechas mágicas, mas ele é imune. Ele literalmente não pode amar mais ninguém enquanto está no trabalho.
Apenas um problema. Ele pode não ser capaz de se apaixonar.
Eu?
Eu já estou na metade do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.