Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Daddy Heart M.D.

Fay
Trabalhar com celebridades todos os dias me deixou cansado. Eles são todos falsos e auto-obcecados, principalmente Sawyer Barnhart. Sendo um médico, o homem deve salvar vidas, não se concentrar em deslumbrar uma audiência com seu sorriso perfeito! Ok, então eu notei o sorriso dele.
O ponto é que eu não estou me apaixonando por seu ato, ele é como qualquer outro atleta quente; arrogante e arrogante.

Ele pode ser um cirurgião cardíaco, mas ele não está pegando um pedaço do meu coração.

Sawyer As
mulheres geralmente caem facilmente por causa da minha voz tranquilizadora e daqueles esfoladores baixos, mas nada parece estar funcionando na morena de olhos azuis; Fay Woods. Ela está me fazendo trabalhar duro para provar que eu mereço esses elogios que meus pacientes tomam sobre mim.
Tudo bem, eu vou finalmente conseguir o que quero. Eu vou fazê-la ver que ela está errada sobre mim, e ela vai espalhar essas pernas enquanto está nisso.

Sweet Fay, eu sempre faço do meu jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.