Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 25 de janeiro de 2020

.Hale

Sinopse:Um favor vai te matar mais rápido que uma bala.
Faz anos desde o desastre que destruiu nossas vidas.
Anos de mim tentando esquecer tudo o que aconteceu.
De tentar esquecê-la.
Eu pensei que finalmente tinha.
Agora, a única garota que eu já odiei
Aparece no último lugar que eu pensei que a veria.
Este mundo em que vivo
o mundo em que ela apareceu
É muito perigoso para ela.
Ela precisa da minha ajuda
Mesmo que ela não queira,
E eu com certeza não quero dar a ela.
Eu não posso dizer a ela sim.
Mas pior ainda
Eu não posso dizer a ela que não.
Eu tenho que protegê-la, mesmo que tudo em mim esteja me dizendo para ir embora.
Ela sempre foi viciante
Eu tentei o meu melhor para resistir.
Estou prestes a perder essa batalha.
Eu vou passar pelo inferno por ela.
Mesmo que esse favor acabe colocando uma bala no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.