Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Auld Lang Mine

Sinopse:
O que você está fazendo na véspera de ano novo?
Para Tristan Bloom, a resposta para a pergunta é: tudo depende. Ele deveria passar os dias que antecederam o ano novo checando seu parceiro, acompanhando alguns negócios e decidindo o que ele queria fazer sobre a oferta de seu pai.
Então ele a conheceu...
Tristan
Eu não sei o que é pior: saber que meu antigo amor está subitamente noiva ou que meu melhor amigo e parceiro de negócios está prestes a se casar. Quero dizer, sério? O que há em Salem, Massachusetts? Eu juro, é como se o Cupido tivesse se mudado entre todas as bruxas ou algo assim.
Estou determinado a não ser sugado. Meu objetivo é garantir que Max esteja bem, conferir o novo noivo de Dani e voltar para a Califórnia tão solteiro quanto quando cheguei. Então, eu viajo pelo país bem a tempo da véspera de Natal - e da festa de Natal que nossa filial de Salem está dando para nossos funcionários.
Pelo menos, pensei que fosse a nossa festa.
Quem sabia que o local tinha dois salões alugados?
Eu deveria ter pensado que algo estava estranho quando eles me entregaram uma máscara, ou quando eu não reconheci ninguém na festa. Apesar das roupas e das máscaras, eu deveria pelo menos ter conseguido encontrar Max ou Dani.
Não, mas a encontrei.
Fui atraído por ela imediatamente. Não foi possível ficar longe. Dançamos juntos, rimos juntos e até roubei um beijo quando a conduzi sob um raminho de visco.
Então a meia-noite chegou, minha Cinderela entrou em pânico e ela se foi.
Eu tenho uma semana até ter que voltar para a Califórnia e enfrentar meu pai. Até então, planejo gastar cada minuto que tenho procurando por essa garota.
Lindy
Foi ideia da minha prima.
Sheila sabia o quanto esse ano foi ruim para mim. Saí da faculdade em abril, meu noivo me largou em setembro, e a loja que eu consegui faliu e fechou pouco antes das férias.
Dizer que eu estava em pânico era o mínimo. O Natal foi um desastre emocional após o outro. Eu só queria me trancar no meu quarto, me afogar em chocolate e fingir que aquele ano nunca aconteceu.
Eu não tinha planos para a véspera de Natal. Eu estava evitando minha família, exceto Sheila. É impossível evitar essamulher e eu sei, porque tentei.
Em vez disso, deixei que ela me convencesse a ir em uma festa da empresa em que ela trabalhava. Era uma loucura de máscaras de Natal com todos os convidados usando máscaras.
Ninguém saberia quem eu era, e se eu encontrasse um homem sob o visco... bem, por que não?
Um problema. Eu encontrei um estranho sob o visco. E o beijo que ele me deu? Uau.
Então, por que eu saí da festa antes que eu pudesse lhe dar meu nome? Além do fato óbvio de que eu nem fui convidada?
Porque eu sou Lindy Walsh. E, não importa o que eu toque -ou quem eu beijo - eu inevitavelmente estrago tudo.
Eu sempre estrago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.