Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Stolen Desire

Eu a amava desde o dia em que ela nasceu. Nunca havia uma dúvida em minha mente que um dia ela seria minha. Mas então a vida aconteceu e meus planos bem elaborados foram para o inferno em uma cesta de mão. Jovem e inocente demais, quando ela pensava que era uma mulher, eu tive que decepcioná-la com calma, não era a hora. Mas enquanto eu estava fora protegendo meu país, ela desapareceu. Ferida e desiludida, ela passou a pensar que eu não a amava dessa maneira e ninguém lhe disse diferente, mesmo sabendo. Então agora, anos depois, estou de volta aos EUA e encarando minha missão mais importante: caçá-la e trazê-la de volta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.