Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 31 de agosto de 2020

His Secret Treasure

Gaines Braeburn roubou minha caixa. Ele não é um bom caçador de tesouros, e eu recuperarei o que é meu. Primeiro, tenho que participar de uma gala para chamar sua atenção. Então, quando eu fizer, será simples o suficiente para seduzi-lo ... Não importa que eu nunca fiz isso antes. Tenho certeza que posso aguentar. Então, quando eu o estiver em um estupor acalorado, recuperarei meu destino e desaparecerá. Ele nunca saberá o que o atingiu. Tudo está indo conforme o planejado até eu cair. Até ele me pegar. Até que ele comece a me encantar. Talvez não seja eu quem seduza, afinal, porque quanto mais me aproximo de Gaines, mais esqueço o motivo de estar aqui em primeiro lugar. Mas minha reivindicação não será negada, e se for uma escolha entre meu destino e o homem pelo qual estou me apaixonando - o que devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.