Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de agosto de 2020

Royally Shared

Três príncipes, uma beleza. Triplicar o conto de fadas, triplicar o escândalo.

Eles são ricos, dominantes, lindos e inescritáveis.
Um é meu chefe.
Dois são seus amigos.
Todos os três são reais, honestos e bondosos príncipes reais.

… E eles dizem que querem me compartilhar.

Há um lugar que eles querem me levar e coisas que eles querem me mostrar.
Chama-se O Clube da Tríplice Coroa - o imundo, escuro e secreto playground da elite real.
Um lugar dos cantos mais escuros da fantasia.

Eu sei que é errado, e proibido, e se o mundo descobrisse, o escândalo da mídia destruiria a todos nós.
Mas com três bocas sujas, seis mãos poderosas e três grandes, enormes, lindas… um, coroas?
Bem, está ficando mais difícil dizer não.
Na verdade, está ficando difícil dizer qualquer coisa, menos “sim senhores”. A
Cinderela nunca teve esse problema.

… Muito ruim para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.