Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 25 de agosto de 2020

The Billionaires and The Book Nerd

Brooklyn

Cercado por livros é o único lugar que eu já senti como se pertencesse. Da escola primária à faculdade, foi onde me encontrei. Me diverti. Me escondi. Infelizmente, minha coisa favorita também fez minha vida um inferno. Lembro-me das provocações constantes como se fossem ontem.

Mas agora, sou uma mulher adulta. Sou BookNerd e tenho muito orgulho. Entre as páginas de ótimas leituras sempre estará o meu lar - e acabei me defendendo por isso.
Quando minha perfeita e popular irmã, Peyton, me implora para participar de seu último baile de máscaras, sei que não posso recusar. Além disso, será divertido por uma noite fingir que sou outra pessoa sem toda a minha bagagem habitual.

Na verdade, estou tendo um tempo decente - até vê-los. Os dois caras que mais recentemente me atormentaram na faculdade, e garoto, eles mudaram. Eles ainda são incrivelmente bonitos. Mas agora, havia algo mais lá. Sedução. Anseio. Domínio - e tudo era destinado a mim.

É a chance perfeita de vingança.

Vou atraí-los, seduzi-los e deixá-los altos e secos com um pesado conjunto de bolas azuis.
Em vez disso, uma noite gira em torno de uma dúzia a mais - e de repente a vingança é a última coisa em minha mente - porque as coisas que elas estão fazendo no meu corpo são melhores do que qualquer fantasia que eu possa invocar. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.