Dean Carter
Nenhuma garota está fora dos limites da estrela da Universidade de Rayburn correndo de volta. Nem a filha do treinador.
Inferno, estou prestes a trazer a esta escola um campeonato da NCAA, o mínimo que me devo é um pedaço daquela doce e pequena bunda caseira dela.
Pela primeira vez na minha vida, algo sobre essa garota me faz virar. Não consigo agitar o pensamento de seu sorriso inocente, o cheiro de seu perfume, ou a forma como seus quadris balançam zombeteando de um lado para o outro enquanto ela se afasta de mim.
Eu sei que ela me quer, eu sei que ela mal pode ajudar a si mesma, eu sei por causa do modo como seu corpo a trai toda vez que tocamos ... mas a ira de seu pai - meu treinador - pára sua morte em suas trilhas. Cada. Tempo.
Eu vivi minha vida inteira um jarda de cada vez, levando o que eu quero, quando eu quero e não aceito nada menos. Não há conseqüências quando você é um deus do campus.
Não há nada que possa me impedir, dentro ou fora do campo, de conseguir essa garota.
Jessa Cahill
Claro, na superfície, Dean Carter parece ser o atleta de asshole estereotipado, o garoto frat da irmã, molhado e t-shirt, amante da mulher, o homem-puta feminina.
Mas eu sei que no fundo, debaixo das almofadas de futebol e camadas de músculo tatuado, há um homem que vale a pena perder tudo.
Meu pai nos mataria se descobrisse que eu deixava Dean "conhecer-me" dessa maneira.
Ele nos mataria se ele descobrisse minhas sessões de tutoria com Dean envolvido aprendendo mais do que apenas a literatura inglesa ...
Um cara como Dean pode ser viciante, perigoso, muito requintado, mas todas as ações têm consequências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.