Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 22 de agosto de 2020

Zeke

“Alguns caras ligam, alguns acompanham e alguns caras podem até se casar. Mas, querida, eu não sou nenhum desses caras … ”
- Zeke Declan

Toda garota no condado de Galveston conhece as regras de Zeke Declan e concordou com elas ou as considera.

Regra no 1 – Não ligue para ele. Ele ligará para você.
Regra no 2 – Ele não namora.
Regra no 3 – Não fique para dormir.
Regra no 4 – Absolutamente, sem virgens.

Quando alguns amigos me convencem a voltar para a sua cidade natal no Bayou durante o verão e me desafiar a quebrar “o melhor maldito e mentiroso de Galveston County” junto com cada uma de suas regras ridículas, estou confiante de que posso conseguir o trabalho feito. Não sou estranha para homens.

Eu tenho cinco irmãos mais velhos. Sou professora e estou acostumada a estar com adolescentes rebeldes.No entanto, Zeke Declan definitivamente não é alguém para quem eu poderia ter me preparado. Ele não é um menino imaturo e cheio de testosterona. Ele é um homem confiante, excitante, brincalhão e que derrete a mente.Mas, por trás desse sorriso sexy encantador, eu sei que ele está escondendo um segredo. E, para quebrá-lo, preciso descobrir o que é…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.