Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 30 de agosto de 2020

Expert Service

só me importo com o sucesso e vou fazer o que for preciso para que isso aconteça.
É por isso que eu alimentei Scarlett. Ela tem curvas suficientes para bater um carro e um terrível hábito de deixar seu botão superior desfeito para que eu possa ver a camisa.
Ela deveria fazer meu trabalho mais fácil, mas tudo o que ela faz é dificultar a minha opinião. Pior, não importa o quão concentrado eu estiver, todas as minhas importantes reuniões com esses novos clientes estão se derrubando.
Scarlett diz que o problema é que estou muito tenso ... que eu preciso deixar um pouco de vapor.
Quando a vejo ajoelhada aos meus pés, percebo que ela está certa.
E eu sei exatamente como ela pode me ajudar a relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.