Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Paying The Debt

Ela é minha para manter, minha para segurar.
O meu para treinar e o meu para o meu.

Algumas pessoas me chamam de demônio - um mau homem que faz coisas muito ruins. Eles não estão errados.

Mas isso é antes de ela cair na minha vida - a muito pura, inocente e intocada Skye Jensen.

Ela é boa demais para um rei mafioso imundo como eu, mas isso não vai me impedir. Eu tenho observado ela por mais tempo do que ela sabe, e meu interesse se tornou obsessão. Estou consumida com a pura necessidade de tomá-la, reivindicá-la e torná-la minha e só minha.

O pedaço de lixo que a colocou como garantia em um jogo de cartas que ele não poderia ganhar nunca a merecia de qualquer maneira. E agora ela é minha.

Tudo dela.

Eu serei um monstro implacável para o resto do mundo, mas nunca para ela.

Vou adorar cada centímetro dela e mostrar-lhe coisas com que ela nunca sonhou. Eu lutarei contra todo o maldito mundo para mantê-la segura.

Porque o que é meu é meu.

Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.