Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de agosto de 2020

Preacher

Abençoe-me, porque pequei.
Tive pensamentos impuros - tentações da carne. Eu abriguei luxúria, e pelo último homem que eu deveria estar protegendo. Um homem de Deus, não menos.
Exceto que este homem não é anjo. Ele não é santo. Na verdade, ele pode ser apenas o diabo. Somente o próprio Satanás poderia incendiar minha própria pele e enviar calafrios, desejos imundos e desejos carnais através de minha alma. Nenhum homem piedoso me olha como se quisesse me devorar inteiro, ou afastar minha inocência e inibições. De. Peça.
Ele diz que está aqui em Canaan, na Geórgia, para salvar nossas almas. Um pregador viajante aqui para falar o evangelho e nos libertar do mal. Mas um pregador não deve ser construído para o pecado, como ele é. Nenhum pastor deve ter lábios que tornem seu rebanho fraco, ou mãos que me façam doer, ou um corpo que ensine ao meu o verdadeiro significado do pecado original.
Gabriel Marsden é um lobo em pele de cordeiro, e ele está me desviando. Ele está me levando à tentação, e eu não posso - e não vou - dizer não.
Mas você já sabe tudo isso, não sabe, pregador? Você já conhece todos os detalhes dessa história sórdida. Porque aquele homem?
Esse homem é você.
O diabo desceu à Geórgia. E Deus me ajude, acho que já estou perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.