Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de agosto de 2020

The Virgin Intern

Ele é um beijinho sujo ... e ainda mais sujo no quarto.
"Fique longe de Andrew Finch". Esse foi o aviso do meu tio quando comecei a internar para sua empresa. Eu tomei isso em consideração. Como eu não poderia? Não havia nenhuma maneira de eu arriscar minha carreira florescente desobedecendo.
Mas no meu primeiro dia, juntou-me muito perto em uma sala de estoque, eu o conheci .
Eu não sabia que caras como Andrew existiam fora das revistas masculinas da Fitness. Seus olhos cortaram minhas roupas, e tenho certeza que sua boca sorridente poderia tirar uma garota fácil e rápido.
Não que eu soubesse ... Eu sou virgem, afinal.
Eu quero ouvir meu tio e manter minha distância, mas Andrew torna impossível. Nós não trabalhamos juntos, ele mora no mesmo edifício que eu. Quando ele oferece para me ajudar a mudar, Uma coisa leva a outra. Nunca tive uma chance.
Andrew é selvagem - um tipo de alfa real. Você não vai acreditar no que ele faz com um par de minhas calças ... ou o que eu faço com eles quando ele terminar.
Mas eu não deveria ter cedido. Agora que eu tive um gosto, não consigo me parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.